- set
- 25
- 2011
Bastante esperada, Thalita Rebouças conversa com fãs na Bienal
Categorias: Autores, Blog do Bienaldo, programação
Extremamente esperada por diversos fãs, a escritora Thalita Rebouças chegou à VIII Bienal Internacional do Livro de Pernambuco neste sábado, às 18h. Bastante sorridente e feliz pelo convite, já que, segundo ela, com feiras literárias as cidades respiram literatura e isto aguça a curiosidade dos futuros leitores, Thalita distribuiu autógrafos e falou sobre suas experiências literárias.
A mediação da palestra ficou por conta do jornalista Marjones Pinheiro.

A escritora comemorou, na Bienal de Pernambuco, a marca de 1 milhão de livros vendidos e afirmou que o assédio dar-se durante as feiras literárias e que não imaginava tal sucesso, mas acredita que é a forma que busca se comunicar com os adolescentes.
“Acredito que os jovens se identificam com os meus livros porque não há um certo ou errado no que escrevo, não quero passar uma lição de moral. É uma conversa que os faz pensar”, afirma.
“Os adolescentes continuam os mesmos, desde as outras gerações. A única diferença é que eles, agora, tem mais informações. Mas os problemas são os mesmos, as dúvidas, as espinhas são as mesmas”, diz Thalita.

“Todos os livros têm coisas minhas, histórias que aconteceram comigo. Esse último [Era uma vez minha primeira vez, editora Rocco] tem mais a ver comigo, juntei histórias minhas, das minhas amigas e fiz o livro”.
A próxima obra da escritora chama-se Fala sério, filha – A vingança dos pais, e deve ser lançado em novembro desse ano.






ela é d+ adorei a palestra dela e os autografos nem se fala
quero encontrar ela em muitos outros lugares
Quero trocar!
Vocês realizaram meu sonho! Amei conhecer a Tha, uma pessoa muito fofa, simpática, carinhosa… Foi o melhor dia da minha vida! Tragam ela mais vezes pra perto da gente!!
Quero trocar!