- set
- 27
- 2011
Conheça a Revista da Bienal do Livro de Pernambuco
Categorias: Blog do Bienaldo, Novidades

Literatura e Cidadania. Este é o mote da VIII Bienal Internacional do Livro de Pernambuco, realizada pela Cia de Eventos. Para celebrar os 16 anos de realização da terceira maior feira literária do Brasil, a Cia de Eventos está lançando a Revista da Bienal do Livro.
A Revista traz matérias de Samarone Lima, Diogo Guedes, Fábio Lucas, Clareana Arôxa, Thiago Lins, Thiago Corrêa e claro que o Bienaldo aqui, antenado que é com as comunicações digitais dessa internet já “véia de guerra” não iria deixar seus leitores sem todos esses conteúdos fantásticos!
Afinal, o Bienaldo é blogueiro, escritor, leitor e defensor da democratização da informação!
É por isso que esse Bienaldo vai distribuir para tod@s o download da Revista – baseado na Licença Creative Commons.
Para fazer o download dessa lindeza de Revista idealizada pela Cia de Eventos, é muito Fácil:
Degustem – sem moderação – os conteúdos de alta qualidade da Revista da VIII Bienal Internacional do Livro de Pernambuco, editada por Mariana Oliveira, com projeto gráfico de Luiz Arrais e impressa pela FacForm.





Fiquei encantada com viagem que fiz no mundo da leitura. Parabéns pelo evento.
Quero trocar!
Fiquei maravilhada com a VIII Bienal do livro.Isto sim, é que é, incentivo aleitura. Parabens aos senhores dirigentes
Quero trocar!